Carlos Ascensão é o formador do Workshop de SEO, de dia 17 de junho!

Tens interesse em melhorar ou reciclar os teus conhecimentos de SEO (Search Engine Optimization)?

Então não percas mais esta edição do Workshop de SEO, no dia 17 de junho, na UAL.

Temos condições especiais para associados.

Sobre Carlos Ascensão

Carlos Pinto Ascensão exerce funções de direcção e gestão de empresas há mais de quinze anos.

Actualmente é empresário no sector do e-Business, consultor de Webmarketing, formador e orador em diversas organizações.

No plano académico possui um Mestrado em Gestão, uma Pós-Graduação em Marketing e Vendas e uma Licenciatura em Direito.

Adquiriu ao longo dos anos competências nas áreas do e-Business e Tecnologias de Informação, através de diversos projectos profissionais, cursos, conferências, publicações e palestras em que participou.

Desenvolve desde 2001 estudos e publicações na área do Webmarketing, no âmbito das suas actividades académicas e profissionais.

É CEO da PWM-Power Web Marketing. Vice-Presidente do Fórum do Consumo. Strategy Ninja na proDJ School. Presidente da Associação de Marketing Digital.

Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital da UAL – Universidade Autónoma de Lisboa. Docente da UAL, da Executive Education da Universidade Europeia, do IPAM e do ISAL.

Autor dos livros Google Marketing e Dicionário de Marketing Digital.