Curso de Marketing Analítico

O nosso associado Gades training oferece descontos para os demais associados de 15% a 20% nesta ação de formação.

A decorrer nos dias 26-27-29 e 30 de Novembro das 19h às 22h em Lisboa.

Este curso introduz um conjunto de conhecimentos teóricos e práticos essenciais para a avaliação dos efeitos dos diversos elementos do marketing mix na performance de uma empresa.

Tem como objetivo a aquisição de competências necessárias para a conhecer e compreender as especificidades, princípios e métricas do marketing digital, introduzindo princípios essenciais à análise, tratamento e interpretação de dados.

Conteúdos Programáticos

1. Métricas de marketing (definição de métricas, formulas de cálculo e interpretação)
2. Web analytics (Google Analytics, Adwords, Facebook ads) dimensões, extração de dados
3. Gestão de dados (gestão e transformação de dados em Excel)