Masterclass Intensivo de Marketing Digital e Inteligência Emocional

Este projeto em particular pertence a um dos nossos associados que aqui divulgamos. O que a inteligência emocional tem a ver com comunicação, marketing digital e vendas, e  como a utilizar da melhor forma é o âmbito desta ação de formação.

Um Masterclass Intensivo de Marketing Digital e Inteligência Emocional vai realizar-se no dia 4 e 5 de dezembro, em Lisboa. Esta fusão é fulcral para um maior entendimento do cliente, facilitando a comunicação e propiciando a venda e/ou a notoriedade da marca.

Os Associados da Digital Marketers tem 10% de desconto para uma única inscrição ou 15% para mais do que uma, da mesma empresa.

Quem são os formadores?

Luis Sobral, Consultor e Formador de Marketing Digital para PME’s e Filipe Jerónimo, Fundador Coach e Trainer na Mindset Leader 3.0.

Mais informações sobre esta ação de formação aqui.