Workshop de SEO – Lisboa

Você não vai querer perder esta importante ação de formação!
O seu site ficará mais credível para os motores de busca… e você mais valorizado profissionalmente.

No próximo dia 18 de fevereiro a Digital Marketers realizará uma ação de formação subordinada ao tema SEO – Search Engine Optimization.

Esta é a primeira duma série de ações de formação que iremos realizar ao longo do ano.

Para além de contarmos com a colaboração de reputados formadores, consagrados nas respetivas temáticas que irão lecionar, os participantes receberão certificados de participação com o cunho da Associação de Marketing Digital.

Desconto para sócios da Digital Marketers

E para somar a tudo isto os associados gozam de um desconto de 40 Euros, quase igual à sua quota anual. Se frequentar mais uma ação de formação já terá um saldo líquido positivo.

Saiba mais sobre o 1º Workshop de SEO.