A Associação de Marketing Digital estabeleceu uma parceria com a Digitaltalks que oferece 20% de desconto aos seus associados.

O Digitalks é a principal empresa que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital no Brasil. Em 2018, o Digitalks abre o escritório em Portugal com o objetivo de também fomentar o mercado e discutir a nova economia.

O evento  acontece nos dias 20 e 21 de março e trata-se do principal evento de negócios digitais que acontece hoje no Brasil, seguindo o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.

As inscrições para o Expo Fórum Digitalks 2019 Lisboa já estão abertas e os associados da Digital Marketers podem usufruir do preço promocional utilizando o código de desconto DM20OFF.

Nos dois dias do evento são aguardados cerca de 550 visitantes, que terão acesso a dois  palcos, mais de 32 horas de conteúdos e mais de 30 oradores. O evento contará com a presença dos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.

Direto do Vale do Sílicio o evento contará com a presença internacional de Ben ​Kaplan, CEO & Founder PR Hacker  e Vasil ​Azarof, ​Founder Growth Marketing Conference. Outros oradores já confirmados: Maria João Anastácio, Head of Customer Experience da TAP Portugal; Giancarlo Bonsel, Country Manager da OLX Group; Marco ​Gouveia, Digital Marketing Director do Pestana Hotels & Resorts; Marta Lousada, Head of E-commerce & Digital Marketing da Sephora Portugal, Paulo Faustino, CEO da Get Digital, entre outros.

Temas como Transformação Digital nas Empresas: Mapeamento e Automatização De Processos; Customer Experience: Jornada Consciente e subconsciente do Cliente; Estudos de Caso de E-Commerce; Competitive Intelligence e o processo de tomada de decisão nas empresas; Vídeo Marketing: As últimas tendências; E-mail Marketing: o que medir; As principais ferramentas para o marketing nos canais digitais da sua empresa; Search Engine Marketing em 2019; Employer Branding e Recrutamento; Social Selling e muito mais.

O evento também contará com uma feira de negócios com mais de 15 empresas com as soluções inovadoras do mercado para ajudar a alavancar os negócios.

O Expo Fórum Digitalks 2019 Lisboa decorre no LISPOLIS – Pólo Tecnológico de Lisboa, Fórum Tecnológico – Rua Cupertino de Miranda 7, 1600-545 Lisboa, das 9h às 19h, nos dias 20 e 21 de março. A inscrição deve ser feita no website do Digitalks Portugal, através do link https://digitalks.pt/. Informações através do e-mail andre.teixeira@digitalfc.pt ou dos telefones +351 91 928 36 97 ou +351 91 501 55 08.